Perguntas Frequentes

 
Não, a App “LUP clientes” pode ser descarregada gratuitamente e a sua utilização é igualmente gratuita, ficando apenas o utilizador comprometido a efetuar o pagamento do serviço contratado ao profissional escolhido.
Cada profissional é identificado pelo seu cartão LUP onde é visível o valor cobrado de deslocação, e o valor cobrado por hora. O pagamento é efetuado pelo cliente diretamente ao profissional após a conclusão do serviço, tendo como valor mínimo o valor de deslocação apresentado no cartão e aceite pelo cliente após escolha e interação com o profissional.
Todos os profissionais que trabalham com a LUP são validados. É ainda disponibilizado no final de cada serviço concluído, um sistema de avaliação do profissional com o objetivo de apurar a qualidade e a segurança dos serviços prestados.
Deverá reportar no campo “contacte-nos ” no nosso site preenchendo os campos pedidos.
A LUP inicia os seus serviços na área de Reparação / Conservação de habitações no distrito de Lisboa, tendo como programação no ano de 2018 a expansão pelo território nacional dando prioridade as zonas mais populacionais.
A LUP não é uma parte contratual da realização e /ou aceitação do pedido e /ou execução do serviço. Assim sendo a LUP em nenhuma circunstância será chamada a intervir, direta ou indiretamente, em quaisquer questões que decorram do relacionamento contratual entre o utilizador da aplicação "LUP clientes" e os profissionais inscritos na aplicação informática “LUP Profissionais”, designadamente quanto à prestação de um ou mais serviços, qualidade dos mesmos, preço final, fornecimento de produtos ou materiais, ou danos causados.