Perguntas Frequentes

 
Para a criação e utilização de uma conta na aplicação informática “Lup Clientes”, é necessário os seus dados de contacto, nomeadamente o seu endereço eletrónico ( necessário para a validação da sua conta LUP ) e o seu contacto telefónico ( necessário para validação do seu pedido e disponibilizado apenas ao profissional que escolher para a realização do serviço). A conta de utilizador da LUP e as respetivas informações são protegidas com uma password, para que apenas o utilizador tenha acesso aos dados pessoais. Essa password pode ser alterada pelo utilizador em qualquer altura.
Não, a App “LUP clientes” pode ser descarregada gratuitamente e a sua utilização é igualmente gratuita, ficando apenas o utilizador comprometido a efetuar o pagamento do serviço contratado ao profissional escolhido.
Ao torna-se cliente da LUP não necessita de fornecer quaisquer informações bancárias. Cada profissional é identificado pelo seu cartão LUP onde é visível o valor cobrado de deslocação, e o valor cobrado por hora, sendo o pagamento efetuado pelo cliente diretamente ao profissional que escolheu após a conclusão do serviço, tendo como valor mínimo o valor de deslocação apresentado.
Todos os profissionais que trabalham com a LUP são validados. É ainda disponibilizado no final de cada serviço concluído, um sistema de avaliação do profissional com o objetivo de apurar a qualidade e a segurança dos serviços prestados.
Deverá reportar no campo “contacte-nos ” no nosso site preenchendo os campos pedidos.
A LUP inicia os seus serviços na área de Reparação / Conservação de habitações. Poderá consultar a nossa “cobertura” Nacional ao entrar na aplicação informática “Lup clientes”, onde ao selecionar o distrito, o concelho e a freguesia pretendidos, é-lhe mostrado a(s) categoria(s) de serviço(s) disponíveis e o número de profissionais inscritos, no caso de a LUP já cobrir a área geográfica que selecionou.
A LUP não é uma parte contratual da realização e /ou aceitação do pedido e /ou execução do serviço. Assim sendo a LUP em nenhuma circunstância será chamada a intervir, direta ou indiretamente, em quaisquer questões que decorram do relacionamento contratual entre o utilizador da aplicação "LUP clientes" e os profissionais inscritos na aplicação informática “LUP Profissionais”, designadamente quanto à prestação de um ou mais serviços, qualidade dos mesmos, preço final, fornecimento de produtos ou materiais, ou danos causados.